4.7.17

O matraquilho vai de férias…



Este matraquilho comunicacional que durante meses e meses tem vagueado impune pelo seu facebook, lagartêdo tv e outras sarjetas brunistas, atiçando o ódio dos adeptos do lagartêdo ao Benfica com aurelices, insinuações, aldrabices, suspeições, provocações e canalhices esquizofrénicas, acabou por abusar desmesuradamente dos seus destrambelhos e devaneios, e foi brindado pelo Conselho de Disciplina respectivo com umas férias forçadas de seis meses e meio.

Pelo gesto da foto, irá calar a matraca e mergulhar. Presumo que possa fazê-lo nas Berlengas, longe dos olhares “indiscretos” e “persecutórios” dos Benfiquistas, onde poderá treinar com a comunidade de airos – pássaros mergulhões - aí existente. Só falta sabermos se os airos estarão na disposição de aturar uma besta deste calibre.

Seis meses e meio é pouco para tantas diatribes e ofensas que debitou. A talhada deveria ter sido de seis anos… e meio!
A minha sugestão aqui fica – enviá-lo neste período de nojo, para as cavernas de Tora Bora, no Afeganistão e pô-lo a cagar comunicados ao minuto, junto dos chefes dos talibãs.  

Mas a realidade será outra. O matraquilho, folgado, terá que justificar o ordenado perante o cacique do cuspe, da merda & das nádegas, preparando-se assim para fazer um ataque sem precedentes ao Pedro Guerra. Vai ser no mínimo hilariante observarmos esta marcação cerrada. O fuínha da cor-do-ranho a lançar uns fogachos rastejantes “à moda de Salvador Sobral”, com o Guerra a cair-lhe em cima, a abafá-lo e a amassá-lo com o seu monumental cagueiro e a embrulhá-lo nos e-mails do Adão Mendes, do Nuno Cabral e do Carlos Deus Pereira, despachando-o por correio expresso para as sarjetas do fôsso do lagartêdo ou para o chafurdo do chico canelas no porto canal!


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...